Saltar para conteudo
Voltar

Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam | Candidaturas até 25 março

06 March, 2018
1 minute read
Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam | Candidaturas até 25 março

Exmos. Senhores,

Dada a relevância do assunto para o vosso público-alvo, divulgamos informação sobre o concurso 'Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam', lançado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal no passado dia 27 de fevereiro.

O concurso tem como objetivo premiar projetos e ideias inovadoras com a oferta de formação e de um valor monetário para apoiar o arranque desses projetos. 

Este ano o 'Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam' tem um modelo diferente das edições anteriores, com a atribuição de dois prémios: o  Prémio 'Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam', onde serão contemplados projetos de base tecnológica e digital em áreas como a Indústria 4.0 e e-commerce, cibersegurança e economia de dados europeia, cidades inteligentes e tecnologias de rede, saúde e bem-estar, agricultura inteligente e economia circular, media e cultura digital, sociedade digital e sustentabilidade e a inteligência artificial e o Prémio especial 'Democracia Digital', que visa destacar projetos de base tecnológica e digital que promovam a capacitação cívica e a participação ativa dos cidadãos na vida democrática.

Durante o período de submissão de candidaturas, que encerra a 25 de março, serão realizadas seedcamps, sessões compostas por uma parte de esclarecimentos sobre a preparação das candidaturas e por uma parte de formação e mentoria na conceção do modelo de negócio.

Mais informação sobre as seedcamps aqui.

Serão selecionados 12 projetos finalistas que terão acesso a várias ações de formação, nomeadamente ao Bootcamp, o Coaching e o Pitch review, neste último as equipas terão oportunidade para apresentarem o seu projeto a um júri de feedback.

O prazo para submissão de candidaturas decorre até 25 de março, as mesmas devem ser submetidas através do preenchimento de formulário próprio.

Mais informações no site da Bolsa do Empreendedorismo.

 Até breve!

Partilha