Saltar para conteudo
Voltar

O primeiro evento em Portugal que aborda o Erro e a sua importância no Marketing

23 abril, 2021
1 minuto de leitura
O primeiro evento em Portugal que aborda o Erro e a sua importância no Marketing

O Dr. Paulo Leite, ex-aluno do ISPGAYA, está a colaborar na produção de um evento chamado “Marketing Mix do Erro” que vai acontecer na Cidade da Maia, trata-se do primeiro evento em Portugal que aborda a Importância do Erro no Marketing em Portugal, um tema que está a ser muito bem aceite pela comunidade e que muitos abordam como “disruptivo”.

São já várias marcas parceiras e estão confirmados como oradores a Diretora de Marketing da Control, a Diretora de Marca e Comunicação no Grupo Salvador Caetano, o eCommerce Manager da Delta Cafés, o Administrador da Comur, entre outros.

Sendo que o ISPGAYA, será parceiro neste grande Evento. Para além do ISPGAYA, poder estar presente, é possível a tua colaboração em participares ativamente na produção do evento sob coordenação/orientação do Dr. Paulo Leite.

É UM EVENTO PRESENCIAL!

A data definida é 15 de maio de 2021 (este evento só acontecerá no formato presencial. Caso não seja possível a sua realização na data definida, será realizado um warm-up nesse dia e o evento passa para setembro).

Este ano o evento vai ter entrada paga e será um valor simbólico de 35€, por uma questão de compromisso por parte de quem pretende participar. No entanto, para a comunidade ISPGAYA vai existir um código promocional.

O objetivo do evento não é gerar negócio para quem está a organizar, mas que ajude a pagar os investimentos necessários e o remanescente será doado a uma instituição (ainda por definir). E o que se pretende é que não seja o evento a doar, mas todos os que embarquem nesta batalha épica.

Podes inscerver-te aqui e utiliza o código promocional ISPGAYA15

Partilha