Prova Pública de Atribuição do Título de Mestrado 2025
Teve lugar, no ISPGAYA, no passado dia 11 de setembro, pelas 14h30, mais uma Prova Pública de Atribuição do Título de Mestrado.
Aquilo que acontece, acontece aqui. Se tens curiosidade em saber as últimas novidades e os acontecimentos mais relevantes para a comunidade, este é o sítio certo.
Teve lugar, no ISPGAYA, no passado dia 11 de setembro, pelas 14h30, mais uma Prova Pública de Atribuição do Título de Mestrado.
No passado dia 25 de setembro, teve lugar, no ISPGAYA, a 2.ª edição do Prémio Padre Freitas. Este concurso visa homenagear o Padre João de Freitas Ferreira, cofundador do Instituto e figura na promoção do ensino profissional de excelência.
O início do ano letivo, no ISPGAYA, para os estudantes do 2.º e 3.º ano, será no dia 15 de setembro. Os estudantes do 1.º ano iniciam as aulas no dia 22 de setembro. Vive o teu futuro connosco!
This study investigates metropolitan-level initiatives in the Porto Metropolitan Area, located in northern Portugal, aimed at fostering healthy and sustainable communities.
ISPGAYA – Provas Públicas de Mestrado O ISPGAYA informa que no próximo dia 11 de setembro, pelas 14h30, de 2025 terá lugar uma prova pública para a atribuição do grau de Mestre, nos termos do Regulamento de Mestrado.
Starting today, another edition of the Blended Intensive Programmes took place, this time under the theme Building energy-independent solutions for sustainable communities,with the goal of teaching through gamification methodology focused on secondary school students. The project will bring together several Higher Education Institutions (HEI) from different countries, such as Portugal, Spain, Belgium, Ireland and Brazil promoting multi- cultural integracion.
Teve lugar a assinatura do Protocolo com a Clínica Privada do Porto - Projeto EU, representada pela Dr.ª Inês Leitão e a Dr.ª Rita Neves, colocando à disposição dos estudantes do ISPGAYA serviços especializados na área da Psicologia, Psiquiatria e Nutrição.
Os estudantes do ISPGaya | Instituto Superior Politécnico Gaya e da MSU Billings, num projeto colaborativo, visitaram a Cabelte, que destacou a importância de moldarmos juntos o futuro da energia.