Saltar para conteudo

Serviços

Dispomos de um conjunto de serviços especializados de apoio à comunidade académica e do público em geral.

Serviços Académicos

Os serviços académicos têm como principal missão a gestão administrativa e académica de todos os processos dos alunos, nomeadamente, tratamento de candidaturas, inscrições, matrículas, emissão de certificados e certidões, apoio a alunos e professores e avaliação de candidaturas a bolsas de estudo oferecidas pelo instituto.

Email: secretaria@ispgaya.pt

Edições ISPGAYA

Responsável pela Revista Politécnica e a edição de livros relacionados com temas académicos. +info

GREXT - Gabinete de Relações com o Exterior

Este departamento estabelece a interface com o meio envolvente (escolas, tecido empresarial, serviços públicos, comunicação social), através da divulgação da instituição por diversos meios: redes sociais, participação em eventos, realização de conferências e seminários. É também responsável pelo boletim informativo do ISPGAYA.

Email: grext@ispgaya.pt

GEE - Gabinete de Estágios e Emprego

Tem como objetivo orientar os alunos para o mercado de trabalho. Este gabinete estabelece a interligação dos alunos com as potenciais entidades empregadoras. Para isso, possui uma base de dados atualizada dos candidatos e da oferta de empregos por forma a tornar mais célere o processo de recrutamento. +info

Email: estagios@ispgaya.pt

GASISPGAYA – Gabinete de Acão Social do ISPGAYA

Tem como principal objetivo esclarecer e coordenar a atribuição de bolsas, permitindo a igualdade de oportunidade de acesso ao ensino superior, para que todos os estudantes, independentemente das suas condições económicas, possam frequentar os nossos cursos mediante a prestação e a concessão de apoios e benefícios sociais, instituídos no âmbito da ação social.

O Gabinete de Ação Social também, tem como objetivo apoiar e garantir a implementação de uma política de inclusão que garanta o sucesso escolar e a participação plena dos estudantes com necessidades educativas especiais na vida académica, social e cultural.

Telefone: 22 374 57 31

Email: bolsas@ispgaya.pt

CIISP - Centro de Informática do ISPGAYA

O centro de informática é o departamento responsável pela instalação e manutenção do parque informático, rede interna, cibersegurança e acessos à internet da instituição. Também, tem como objetivo, promover junto dos alunos, docentes e colaboradores todo o apoio e formação necessário para uma utilização mais eficiente dos recursos informáticos.

Email: ciisp@ispgaya.pt

Encarregado de Proteção de Dados

Pessoa designada, envolvida nas questões relacionadas com a proteção e processamento de dados pessoais e sensíveis, aconselhamento, monitorização e conformidade de toda a segurança e proteção de dados.

Email: dpo@ispgaya.pt

Centro de Eletrónica e Metalomecânica

O Centro de Eletrónica e Metalomecânica desenvolve atividades de apoio às aulas laboratoriais e projetos das formações do ISPGAYA (CTeSP e Licenciaturas). Em complemento, presta apoio ao desenvolvimento de projetos de Hw e Sw da WIDESKILLS. Outros serviços prestados pelo CEM: prototipagem rápida FDM, gravação laser e maquinação de PCB.

Email: cem@ispgaya.pt