Reunião Geral Erasmus+
23 junho, 2026
1 minuto de leitura
No dia 22 de junho, das 11h00 às 11h45, a ISPGAYA realizou uma reunião com os estudantes do programa Erasmus+, coordenada por João Monteiro, no âmbito do apoio contínuo da instituição aos programas de mobilidade internacional.
A sessão proporcionou aos estudantes a oportunidade de partilharem as suas impressões sobre as experiências académicas e pessoais vividas durante o semestre na ISPGAYA, ao mesmo tempo que foram abordadas questões finais relacionadas com o seu período de mobilidade. Os participantes puderam discutir quaisquer questões pendentes relativas à sua estadia no âmbito do Erasmus+ e tratar da documentação pendente necessária antes do término do seu programa de intercâmbio.