MasterClass - Vendas Sector Imobiliário
Enquadramento
O mercado imobiliário está cada vez mais competitivo, cada vez existem mais empresas, mas principalmente grupos organizados em sistemas de Rede, com recurso a tecnologias de marketing provadas e que ameaçam as lideranças estabelecidas. Por sua vez, e naturalmente, o cliente está mais evoluído e exigente, não só pelo seu conhecimento do mercado a que tem acesso através das novas tecnologias como a
Internet, mas também pela quantidade de oferta a que está sujeito.
Objetivos do Curso
Desenvolvido a pensar nos processos de tomada de decisão, este programa pretende completar o ciclo que vai da angariação à venda. Não obstante ser uma formação comercial, os resultados esperados não se resumem apenas ao aumento do número de transacções, mas também à redução do investimento de captação de clientes por
transacção.
Programa
- Programa e Angariação
- O Processo de Tomada de Decisão | Compreender como pensa o nosso interlocutor | Qualificação de Clientes | Objetivos de Prospecção | Técnicas de Prospecção | Segmentação e abordagem ao mercado
- Técnicas de Apresentação de Vendas
- Como envolver o cliente | Calibrar e Sincronizar | O seis poderes e as estratégias de Influência | Modelos de Apresentação | Utilização de Feedback e Rapport
- Tratamento de Objecções e Técnicas de Fecho
- Tipos de Objeções | O processo de Frezze Frame para eliminar o medo de rejeição | As Objeções enquanto alavancas para as vendas | Vários tipos de fecho de vendas | Vender bem para não negociar | Motivadores da acção | Estímulos sensoriais para aumentar o desejo de possuir | Como negociar o preço
Vila Nova de Gaia, 28 de abril, 09h30-17h30
Valor: 49.90€