Saltar para conteudo
Voltar

ISPGAYA – presente no Round Table - Pensar Turismo em Barcelos

12 novembro, 2018
1 minuto de leitura
ISPGAYA – presente no Round Table - Pensar Turismo em Barcelos

A convite da Câmara Municipal de Barcelos e do Instituto de Formação para o Comércio, Turismo e Serviços, o ISPGAYA não podia deixar de marcar presença nesta reflexão sobre o desenvolvimento do turismo em territórios de interior, como é o caso de Barcelos.

De registar que nesta reflexão estiveram presentes diversos especialistas dentro da áreas afetas ao Turismo, nomeadamente, o vereador responsável Dr. José Beleza, o chefe de divisão responsável, os técnicos de turismo da C.M. de Barcelos, diversos consultores especialistas em diversas áreas, docentes de diversas instituições de ensino superior privadas e públicas, alunos dos diversos cursos e áreas relevantes (812 – Turismo e Lazer), operadores turísticos nacionais, hoteleiros, empresários, e publico em geral.

Em representação do ISPGAYA, estiveram como oradores o Professor Doutor Oscar Silva na qualidade de Coordenador da Licenciatura de Turismo, com uma preleção introdutória ao estudo da problemática - Turismo Backpacker na Região de Ovar, seguindo-se em complementaridade a Dra. Mara Gradim (ex-aluna do ISPGAYA), que “brindou” a todos os presentes com uma excelente apresentação do seus estudos, análises descritivas e conclusões retiradas do estudo.

A registar para memória futura, a apresentação da Dra. Mara Gradim conseguiu suscitar muito interesse e pertinência envolta de diversos players e stakeholders de diversas organizações, de especialistas e docentes, que a felicitaram pela excelente apresentação do seus estudos.

Partilha