Saltar para conteudo
Voltar

ISPGAYA marca presença na Bolsa de Empregabilidade no Palácio da Bolsa

04 abril, 2024
1 minuto de leitura
ISPGAYA marca presença na Bolsa de Empregabilidade no Palácio da Bolsa

No passado dia 12 de março de 2024, o ISPGAYA destacou-se mais uma vez ao participar na Bolsa de Empregabilidade, realizada no Palácio da Bolsa, na cidade do Porto.

A Bolsa de Empregabilidade, que promove uma Feira de Emprego, constituiu-se como um evento de grande relevância para estudantes e profissionais em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O evento teve como principal objetivo criar um espaço propício para a interação entre empresas e potenciais colaboradores.

Neste contexto, o ISPGAYA marcou presença, reforçando o seu compromisso com a empregabilidade dos seus estudantes. A participação da instituição neste evento permitiu não apenas divulgar as suas ofertas formativas, mas também estabelecer contactos importantes com empresas de diversos setores, possibilitando futuras oportunidades de estágio e emprego para os seus alunos.

A presença do ISPGAYA na Bolsa de Empregabilidade evidencia o seu empenho em proporcionar aos seus estudantes as melhores condições para uma transição bem-sucedida para o mercado de trabalho, reforçando assim a sua posição como uma instituição de ensino de referência na área da empregabilidade.

Partilha