Saltar para conteudo
Voltar

ISPGAYA e CIC – Colégio Internato dos Carvalhos reforçam parceria institucional

19 fevereiro, 2024
1 minuto de leitura
ISPGAYA e CIC – Colégio Internato dos Carvalhos reforçam parceria institucional

No âmbito do Protocolo de Cooperação Institucional entre o ISPGAYA e o CIC – Colégio Internato dos Carvalhos, o Diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais, Prof. Doutor José Castro Oliveira, acompanhado pelos Docentes Prof. Doutor Óscar Silva e Drª Filipa Silva, foi recebido, esta manhã, nas instalações do CIC pelo Diretor Pedagógico, Engº Evaristo Moreira, pelo vogal da Direção Pedagógica, Drº João Paulo Reis,  e pelos pares das áreas científicas correspondentes.

Reforçando a Cooperação Institucional que remonta a 2008, a reunião de trabalho entre os responsáveis versou sobre uma aproximação e partilha de conhecimentos entre Professores e alunos do CIC e os Docentes do ISPGAYA através de Mentoring e desenvolvimento de conteúdos específicos nas áreas da Gestão, Contabilidade e Turismo e Negócios Sustentáveis.

A cooperação pretende reforçar a promoção da colaboração científica entre as partes, o levantamento e diagnóstico de necessidades formativas, a permuta de informação técnica e científica bem como a realização de ações conjuntas de formação, seminários e atividades práticas.

Agradecemos a disponibilidade dos responsáveis do CIC na receção aos nossos Docentes e que este seja mais um passo no reforço de uma parceria profícua.

Partilha