Bolsas DGES
A bolsa de estudo da DGES pretende ser uma ajuda financeira anual para as tuas propinas. Agarra esta oportunidade e junta-te a nós.
Informações Gerais
O requerimento de atribuição da bolsa de estudo para um ano letivo deve ser submetido:
- Entre 25 de junho e 30 de setembro;
- Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
- Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade que o faculta no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional.
Ocorrendo a inscrição antes de 30 de setembro o estudante dispõe sempre de um prazo de 20 dias úteis para submeter o requerimento, mesmo que esse prazo ultrapasse o dia 30 de setembro.
Pode consultar aqui a informação sobre datas limite para submissão dos requerimentos.
O requerimento pode ainda ser submetido entre 1 de outubro e 31 de maio, sendo, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir proporcional ao valor calculado nos termos do presente regulamento, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.
Registo de Candidaturas
Simulador de Atribuição de Bolsa de Estudo 2022-2023
Candidatura a Bolsa de Estudo para frequência de estudantes com incapacidade
Contactos: bolsas@ispgaya.pt ou 223745730
Documentos
-
pdf
Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo para Frequência do Ensino Superior de Estudantes com incapacidade igual ou superior a 60%.pdf
270KB -
pdf
Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior.pdf
288KB -
pdf
Mapa de divulgação dos requerimentos à Bolsa de Estudo 2024-2025 - 08-11-2024.pdf
117KB