Saltar para conteudo
Voltar

Visita de Estudo à Feira Internacional de Turismo

18 janeiro, 2019
1 minuto de leitura
Visita de Estudo à Feira Internacional de Turismo

O ISPGAYA, organizou uma Visita de Estudo à Feira Internacional de Turismo, que se realizou na cidade Holandesa de Utrecht, entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2019. A duração da visita estendeu-se por 4 dias, 3 pernoitas.

Vakantiebeurs é uma feira de turismo desenhada para juntar as pessoas desta indústria para expor tudo o que está relacionado com turismo e viagens. Os visitantes podem encontrar agências de viagens, seguros de viagem, companhias de aluguer de veículos, companhias aéreas e muito mais. A Vakantiebeurs costuma receber mais de 100 mil pessoas por edição e mais de 1100 expositores e, desde os anos 70, é a mais importante feira para o turista holandês.

A grande adesão do publico a eventos desta natureza demostram a tendência crescente do interesse neste segmento de mercado, através da sua participação continua e fomento de atividades ligadas ao segmento natureza para a prática do Turismo Ativo.

De referir e louvar, o forte empenho dos nossos alunos dos cursos da área fundamental 812 – Turismo e Lazer, que se fizeram representar pela Licenciatura de Turismo e TESP – Gestão de Turismo, pelo zeloso e rigoroso cumprimento do programa adstrito à visita, e pela contagiante alegria e boa disposição ao longo destes quatro dias de visita. Um forte agradecimento, e um bem hajam a todos.

Partilha