Saltar para conteudo
Voltar

Pedipaper

20 abril, 2018
1 minuto de leitura
Pedipaper

No dia 18 de abril do presente ano, teve a iniciativa Pedipaper, atividade direcionada tendo como público-alvo, os alunos da Licenciatura de Turismo e CTeSP – Gestão de Turismo. Assim, as cidades de Porto e Gaia serviram de palco e cenário perfeito, para o enquadramento e contextualização de diversos conteúdos curriculares já lecionados ou ainda a lecionar.

Como grandes objetivos nesta atividade, consistia em pôr os participantes a percorrer pé e descobrir os diversos patrimónios destas duas cidades; dar a conhecer as cidades e alguns factos curiosos do(s) sítio(s) onde muitos vivem e trabalham; perceber a articulação entre as estruturas e infraestrutura existentes de apoio / complementares de suporte à atividade turística, através de um livreto com um conjunto de questões em divididas em etapas, num formato de estilo caça ao tesouro.

Como nota final, diria que estão todos de PARABÉNS, e começava por agradecer a todos os docentes que de forma direta / indireta participaram nesta atividade, em especial à Dra. Tânia Pinho e Dra. Joana Moreira (GREXT), pela ajuda e operacionalização desta atividade, e finalmente, aos todos os alunos dos respetivos cursos, pela participação, colaboração, e boa disposição manifestada nesta atividade. Um bem hajam a todos.

Partilha