Saltar para conteudo
Voltar

Docente do ISPGAYA inaugura o espaço Inspire

28 fevereiro, 2022
1 minuto de leitura
Docente do ISPGAYA inaugura o espaço Inspire

Ana Ferro, docente do ISPGAYA e gestora hoteleira de formação, é a responsável pelo projeto Inspire que “pretende ser um meio de divulgação, através dos eventos que organiza”, de “fantásticos produtores portugueses”. A inauguração do espaço ocorreu dia 18 de fevereiro, na cidade da Maia.

É importante contextualizar que Ana Ferro antes de realizar este projeto, a empreendedora exerceu atividade na área em que se formou, enquanto trabalhadora por conta de outrem, até 2015. Nesse mesmo ano, resolveu fazer algumas mudanças na sua vida e, com esse objetivo em mente, criou a própria empresa e dedicou-se ao alojamento local.


Há três anos, houve novamente uma mudança, quando assumiu o lugar de empresária na área de organização de eventos. Por esse motivo, a ligação à hotelaria ainda permanece, uma vez que, também, ainda dá aulas sobre o tema no ISPGAYA.


O projeto Inspire, deu os seus primeiros passos como marca nessa altura, sendo que, Ana Ferro dedicou-se à realização de todo o tipo de iniciativas, como as já conhecidas Vinhos a Descobrir.


A abertura deste espaço físico, tem como objetivo inspirar a realização de eventos que possibilite apresentar produtores portugueses de qualidade. Segundo Ana Ferro, o primordial é que as pessoas desfrutam de um momento excelente com amigos e família, descobrindo sempre algo novo produzido em Portugal.


É importante que num futuro próximo, as pessoas comecem a verificar a programação do fim de semana do espaço Inspire.

Partilha