Saltar para conteudo
Bem-vindo ao Instituto Superior Politécnico Gaya

Bem-vindo ao Instituto Superior Politécnico Gaya

Dinamiza as tuas capacidades connosco

Dinamiza as tuas capacidades connosco

Temos à tua disposição instalações modernas, estreita proximidade entre o corpo docente e os estudantes, assim como, um excelente ambiente académico.

O mercado de trabalho espera por ti

O mercado de trabalho espera por ti

Temos como objetivo dar-te as ferramentas necessárias para criar uma carreira com significado e tomares as melhores decisões para a tua vida profissional e pessoal.

Destaques

Onde o Futuro Te Leva

34

Experiência

Desde 1990 a formar futuros empreendedores. Somos uma instituição de ensino de referência há mais de 30 anos em Vila Nova de Gaia. Quer pela qualidade dos seus cursos, quer pelo corpo docente qualificado, quer pelo clima académico estimulante e diferenciador.

Profissionais Formados

A formação continua a ser um dos nossos principais pilares. Somos reconhecidos pela formação de excelência e já formamos mais de 3500 profissionais de sucesso. Aqui os estudantes têm oportunidade de construir o seu futuro pessoal e profissional.

+3.5k

+200

Empresas

Trabalhamos em proximidade com as empresas, estando atentos às suas necessidades e a par das suas aspirações. Temos protocolos celebrados com mais de 200 empresas que garantem a qualidade dos estágios e permitem a integração de estudantes no mercado de trabalho.

Ainda queres saber mais? Nós podemos ajudar-te.

A candidatura ao ensino superior é um passo muito importante, é o ponto de partida para te tornares um profissional de sucesso. O ISPGAYA dispõe da modalidade de acesso ideal para ti, quer tenhas terminado o ensino secundário ou já estejas a trabalhar e queiras aperfeiçoar os teus conhecimentos.

Quero Candidatar-me

Quero Candidatar-me

Sabias que podes realizar a tua candidatura online? Começa aqui a tua candidatura a um dos nossos cursos.

Ver mais
Bolsas e Apoios

Bolsas e Apoios

Sabias que podes candidatar-te a uma Bolsa de Estudo? Fica a saber o que precisas de fazer e o que temos à tua disposição.

Ver mais
Acesso ao Ensino Superior

Acesso ao Ensino Superior

Após terminares o 12º ano, existem várias formas de ingressar no ISPGAYA. Fica a saber mais, nós explicamos tudo.

Ver mais

Eventos

Ver tudo

Testemunhos

Escolhi o ISPGAYA por recomendação de outros alunos e da mesma forma também, eu o recomendo. A maioria dos professores e colaboradores que me acompanharam ao longo da minha licenciatura em gestão foram sempre muito prestáveis e cada um com a sua função proporcionaram me momento inesquecíveis que me enriqueceram para o meu futuro. Por isso quero desde já agradecer a todas as pessoas que me acompanharam, porque em cada dia que estiveram presentes na minha vida deixaram o seu contributo para a minha realização pessoal e profissional, muito obrigada.
Maribel Carvalho

Maribel Carvalho

Estudante ISPGAYA

De forma a consolidar os conhecimentos na área da segurança de informação e cibersegurança, optei pelo mestrado de Cibersegurança e Auditoria de Sistemas Informáticos do ISPGAYA, por proporcionar uma diversidade de oportunidades na área e a sua transversalidade nos transmitir competências e conceitos imprescindíveis a esta nova realidade (Segurança Digital).
Manuel Oliveira

Manuel Oliveira

Estudante Mestrado