MasterClass - Vendas Sector Imobiliário - MVSI

Enquadramento

O mercado imobiliário está cada vez mais competitivo, cada vez existem mais empresas, mas principalmente grupos organizados em sistemas de Rede, com  recurso a tecnologias de marketing provadas e que ameaçam as lideranças estabelecidas. Por sua  vez, e naturalmente, o cliente está mais evoluído e exigente, não só pelo seu conhecimento do mercado a que tem acesso através das novas tecnologias como a
Internet, mas também pela quantidade de oferta a que está sujeito.

Objetivos do Curso

Desenvolvido a pensar nos  processos de tomada de decisão, este programa pretende completar o ciclo que vai da angariação à venda. Não obstante ser uma  formação comercial, os resultados esperados não se resumem apenas ao aumento do número de transacções, mas também à redução do investimento de captação de clientes por
transacção.

Programa

  • Programa e Angariação
    • O Processo de Tomada de Decisão | Compreender como pensa o nosso interlocutor | Qualificação de Clientes | Objetivos de Prospecção | Técnicas de Prospecção | Segmentação e abordagem ao mercado
  • Técnicas de Apresentação de Vendas
    • Como envolver o cliente | Calibrar e Sincronizar | O seis poderes e as estratégias de Influência | Modelos de Apresentação |  Utilização de Feedback e Rapport
  • Tratamento de Objecções e Técnicas de Fecho
    • Tipos de Objeções | O processo de Frezze Frame para eliminar o medo de rejeição | As Objeções enquanto alavancas para as vendas | Vários tipos de fecho de vendas | Vender bem para não negociar | Motivadores da acção |  Estímulos sensoriais para aumentar o desejo de possuir | Como negociar o preço

Vila Nova de Gaia, 28 de abril, 09h30-17h30

Valor: 49.90€

INSCRIÇÃO